Vereador Eliseu Gabriel coloca placas em garagens sem autorização

Moradores dizem não apoiar  o político | Reprodução Moradores dizem não apoiar o político | Reprodução

Moradores dos bairros de Pirituba e Parque São Domingos, na zona oeste, foram surpreendidos com placas de propaganda do vereador Eliseu Gabriel (PSB) na porta de suas garagens. Eles informaram que não autorizaram a instalação e que não apoiam o político.

Casas e comércios nas ruas General Lauro Cavalcanti de Farias, Ângelo Mazza e avenida Mutinga estão cheias de placas com as inscrições “Proibido Estacionar! Eu apoio o vereador Eliseu Gabriel”.

“Duas pessoas, um com uma caixa na mão, o outro colocando. Eles passam sem pedir. Onde eles não colocaram, é porque tinha alguém no quintal e não autorizou a colocação.”, disse uma moradora incomodada com a situação à rádio Bandnews FM.

O vereador assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho. Por isso, o suplente Alessandro Guedes (PT) está em seu lugar na Câmara.

Em nota, o secretário diz que não autorizou a colocação das placas e pede desculpas pelos transtornos que tenha gerado aos moradores. Ele afirma que vai averiguar quem teria tomado a iniciativa.  

Loading...
Revisa el siguiente artículo