Foco

Polícia apura morte de ciclista que teve braço decepado em estrada de SP

A Polícia apresentou nesta terça-feira partes do veículo que atropelou um ciclista no acostamento da rodovia dos Imigrantes, em Diadema, na noite de domingo. O impacto da colisão decepou o braço da vítima. O membro foi encontrado a dois quilômetros do local do acidente. O motorista não prestou socorro.

ANÚNCIO

O retrovisor e parte da lateral do carro foram localizados próximos de onde estava o braço. As peças auxiliaram os investigadores a identificar o modelo do veículo, que seria um Vectra prata.

A placa, porém, continua desconhecida e o motorista é considerado foragido. Imagem de câmera de segurança da rodovia dos Imigrantes divulgada no domingo mostra um veículo quilômetros antes trafegando pelo acostamento. A polícia acredita que seja o mesmo que atropelou o vigilante Dorgival Francisco Sousa, 59 anos.

“O crime mais grave que o motorista pode ser indiciado é por crime doloso. Ele assume risco (de matar) quando está em altíssima velocidade, trafegando pelo acostamento e ultrapassando veículos pela direita”, disse o delegado do 4º DP de Diadema, Miguel Ferreira, em entrevista ao Brasil Urgente, na Band. 

Tags


Últimas Notícias