Um sonho tornado realidade: vizinhos antecipam festa de 15 anos à jovem que está prestes a ficar cega

Por Wellington Botelho

A jovem Lourdes Lazo, moradora de Córdoba na Argentina, sofre de um câncer ocular que está lentamente tirando sua visão. E, recentemente, ela ganhou uma grande surpresa: seus vizinhos lhe presentearam com uma festa de 15 anos de princesa.  A comemoração teve que ser antecipada, já que ela ainda tem apenas 14 anos.

A doença grave, herdada de seu pai, vem avançando e nos últimos dias os médicos informaram à família de que logo perderia completamente a visão, de acordo com o jornal Clarín.

É por isso que, diante do futuro incerto de sua filha, e em uma ação que envolveu grande esforço devido a sua situação econômica precária, Margarita  (mãe) começou a arrecadar dinheiro para celebrar a festa de Lourdes.

No entanto, um dia a mãe chegou em casa e descobriu que tudo havia sido roubado. Dada a triste situação, uma irmã contou a história através do Facebook e conseguiu o impensável: um grande número de amigos e vizinhos se juntaram para realizar a festa.

Segundo o jornal argentino, os preparativos foram feitos às escondidas da garota, que foi informada de que havia participado de uma competição para ganhar uma festa de 15 anos.

Uma vez no local, ela descobriu toda a verdade: amigos, familiares e vizinhos organizaram sua festa dos sonhos. E foi a maior alegria.

Los vecinos de la ciudad de Rio Segundo (Córdoba) se unieron y le organizaron el cumple de 15 a Lourdes Lazo.A Lourdes se le cumplió 3 deseos, ojalá Dios le ayude a cumplir el 4 deseo.

Posted by Alejandro Sosa on Wednesday, May 2, 2018

Acompanhamento médico

Em julho, Lourdes viajará a Buenos Aires, para uma possível nova operação.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo