Outlander: fanáticos da série violam túmulo do verdadeiro clã Fraser

Por Victória Bravo

Fãs fanáticos da série “Outlander” viraram manchete nas mídias internacionais e o motivo não é nada bom: eles violaram o túmulo do verdadeiro clã Fraser.

A história de amor entre a inglesa Claire Randall (Caitriona Balfe) e o escocês Jamie Fraser (Sam Heughan) atraiu muitos fãs que querem descobrir os lugares reais onde a história entre Claire e Jamie aconteceu.

O que aconteceu?

O gerente da propriedade de Culloden, entrevistado pelo Daily Record, disse que mais de 180 mil pessoas (26% a mais que 2016) visitaram o memorial do Clã Fraser, uma das famílias proeminentes durante a batalha entre as tropas britânicas e jacobinas. Atualmente, é um lugar sagrado para os escoceses.

Alguns dos visitantes somente visitaram e deixaram algumas fotos com o rosto do ator Sam Heughan, intérprete de Jamie. Já outros violaram o túmulo e a grama do local terá que ser replantada.

Alasdair MacNeill, membro da sociedade jacobina, fez algumas declarações sobre o que aconteceu: “Muitos visitantes são americanos e parecem acreditar que estão em um set de filmagem em vez de um túmulo de guerra. Talvez eles não conheçam a história.”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo