Homem bêbado se perde procurando hotel e acaba escalando montanha

Por Band.com.br

Um homem bêbado se perdeu enquanto procurava seu hotel e acabou escalando uma montanha de 2.400 metros. Pavel é um turista estoniano que bebeu demais em uma festa e quando saiu não havia mais transporte para voltar ao hotel, então ele decidiu ir a pé.

Pavel foi em direção oposta de onde estava hospedado e acabou escalando uma montanha de mais de dois mil metros enquanto a neve caía. No final do pico ele encontrou um restaurante que pensou ser o seu hotel. O turista entrou, bebeu água e foi dormir onde parecia mais confortável, no hall do estabelecimento. O cozinheiro e os garçons encontraram-no na manhã seguinte.

Segundo a reconstrução da polícia, o turista deve ter chegado ao local entre as duas e as três da manhã, embora não tenha descoberto como ele fez isso. A dona do restaurante diz que Pavel não se lembrava de nada, só achava que estava indo para o hotel. Ao encontraram, ele pediu desculpas e explicou que não havia tocado em nada.

Quando seus empregados a informaram da descoberta do cliente inesperado naquela manhã, Nicoletta ligou para o marido Alessandro para avisá-lo. Ele fez alguns telefonemas e descobriu que estavam procurando um turista perdido que não apareceu em seu hotel. Os bombeiros passaram a noite buscando o estoniano com a ajuda de cães e drones.

No dia seguinte, o viajante retornou ao restaurante, desta vez em um veículo confortável para agradecer pela ajuda e compreensão dos profissionais. "Ele nos deu uma garrafa de vinho de seu país e nos disse rindo que se tornou famoso", lembra Nicoletta.

Os proprietários levaram o episódio com humor e enfatizaram que Pavel não havia criado nenhum dano às instalações, mas o estoniano está sujeito a uma multa pela mobilização das equipes de resgate.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo