Foco

Barbie humana revela que gastou mais de 60 mil dólares em cirurgias e encontrou namorado que a apoia

Durante anos, Ophelia Vanity foi gótica e preferia um estilo mais sombrio, mas atualmente, com 30 anos, ela decidiu que seria mais feliz se ficasse cada vez mais parecida com a boneca Barbie.

A mudança de aparência começou em 2009, com aplicações de botox, preenchimentos labiais, cirurgias no nariz e procedimentos para deixar os olhos mais redondos e grandes.

Como tudo tem seu preço, a modelo pensou que sua aparência a afastaria de encontrar o amor. Segundo declarações publicadas pelo Metro Reino Unido, sua experiência com homens muito críticos no aplicativo Tinder também contribuíram para que pensasse dessa forma.

Recomendados

Contudo, todas essas convicções caíram por terra quando conheceu Justin Sterling, de 43 anos,  através de um ex-namorado.

Ophelia contou que no começo ele não demonstrou interesse por ela: “Quando nos conhecemos, Justin mal falou 10 palavras comigo, então eu não achei que ele tivesse gostado. Mas uma noite nós acabamos conversando por horas e mantivemos contato”.

Eles já estão anos juntos e as mudanças estéticas dela não são um problema para a relação: “Ele não acha que eu preciso de todas as minhas cirurgias, mas ainda me apoia e me ajuda enquanto me recupero após os procedimentos”, contou.

Atualmente, Ophelia faz aplicações de Botox para que seu rosto não tenha expressão, além de passar cerca de três horas por dia usando truques de maquiagem para alterar a forma do seu rosto.

Incluindo tudo, desde roupas, maquiagem, tratamentos de cabelo e cirurgias, Ophelia já gastou mais de 60 mil dólares.

No momento, ela pesquisa algumas alternativas mais controversas, como cirurgia de extração de costelas e uma operação para alterar permanentemente a cor dos seus olhos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos