Foco

Turistas são flagrados dançando nus em Veneza

Em mais um comportamento inadequado de turistas em Veneza, na Itália, dois jovens suíços foram flagrados dançando nus na frente da igreja de San Giacometto, próximo a ponte Rialto.

De acordo com os jornais locais, os turistas estavam bêbados e o gesto foi gravado por algumas pessoas que passavam pelo local. Rapidamente a dança dos suíços ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

O episódio registrado no último domingo (1) é mais um de uma série de maus comportamentos de turistas em Veneza. Em outras ocasiões, os moradores da cidade italiana já presenciaram visitantes nadando pelos canais, outros fazendo striptease improvisado em fontes, e até aqueles que foram flagrados deitados nus no píer de um hotel cinco estrelas.

Recomendados

Com base nos vídeos divulgados e outras indicações de testemunhas, a polícia está tentando traçar a identidade dos dois turistas suíços.

Multa por decoro

Em julho do ano passado, devido aos recorrentes casos de comportamentos inadequados, Veneza aprovou um aumento de multas por violações do «decoro» no município. A iniciativa prevê sanções de até 450 euros (cerca de R$ 1.833) para as infrações mais graves.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos