Foco

Sede do YouTube é alvo de tiroteio nos Estados Unidos

Um atirador invadiu a sede do YouTube em San Bruno, no norte da Califórnia (EUA), nesta terça-feira (3). O tiroteio foi confirmado pela polícia, mas ainda não há relatos sobre vítimas.

Pelo Twitter, a polícia local pediu para que as pessoas não se aproximassem da área.

Recomendados

Um funcionário da companhia também postou um relato na rede denunciando a ocorrência. “Atirador na sede do YouTube. Ouvi tiros e vi pessoas correndo na minha mesa. Agora, estou escondido dentro de uma sala com colegas de trabalho,” escreveu Vadim Lavrusik. Depois, ele tuitou que havia conseguido sair do edifício em segurança.

“Nós estávamos em uma reunião e então ouvíamos pessoas correndo porque estava ressoando no chão. Primeiro, pensamos que fosse um terremoto,” disse o gerente Todd Sherman. Apesar de ainda não existir informações sobre mortos ou feridos,  o profissional afirmou ter visto «gotas de sangue no chão e nas escadas».

https://twitter.com/tdd/status/981262648867143680

Além disso, imagens de uma emissora de televisão local mostraram imagens de funcionários do YouTube saindo do prédio com as mãos para o lato.

De acordo com a agência de notícias Ansa, ambulâncias e viaturas de polícia cercaram o local, e alguns pacientes foram transportados para hospitais.

Mais informações em instantes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos