Foco

Crime envolvendo assassinato e canibalismo choca a Rússia

Um homem foi detido depois de matar uma mulher, cozinhar e comer seu coração, segundo a polícia russa.

Alexey Yastrebov, de 35 anos, foi detido na cidade de Krasnoyarsk depois de esfaquear Ekaterina Nikiforova no pescoço com uma faca de cozinha. Após o homicídio, ele arrancou seu coração e o pulmão esquerdo e os cozinhou no forno de um apartamento alugado.

Quem denunciou o crime à polícia foi a proprietária do imóvel, Zhanna Avdeeva, de 31 anos. Segundo a mulher, Yastrebov ligou para ela pedindo ajuda porque ele “estava deitado sobre sangue e tinha um cadáver ao seu lado”.

Recomendados

Segundo o Metro Reino Unido, quando os paramédicos chegaram o assassino disse: “Tem um coração cozinhando no fogão. Eu disse a ela que eu comeria o coração dela”. Ele tentou se suicidar, mas não conseguiu.

Evgeny Avdeev (31), irmão da vítima, disse que o suposto canibal era o melhor amigo de Ekaterina  e nunca pensou que ele seria capaz de uma coisa dessas. Explicou: «Estou surpreso. Eu acho que eles devem ter bebido e algum conflito aconteceu.”

A polícia também está investigando se houve uso de drogas. A vítima deixa duas filhas, uma de três e outra de sete anos.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos