Foco

Morre principal suspeito de detonar bombas no Texas

A polícia do Texas, nos Estados Unidos, anunciou nesta quarta-feira (21) que o principal suspeito de ser o «serial bomber» responsável pelas explosões em Austin foi encontrado morto.

Segundo informações da emissora «Sky News», o «serial bomber», que é um homem branco e teria 24 anos de idade, explodiu uma bomba dentro do carro em que estava, perto de Austin.

Em um primeiro momento, a imprensa publicou que a polícia tinha matado o suspeito. No entanto, de acordo com as autoridades, os agentes até atiraram no homem, mas, antes de ser atingido, o rapaz de 24 anos se suicidou detonando um explosivo.

Recomendados

Agora, a polícia iniciará uma investigação para descobrir o nome do «serial bomber» e os motivos que o levaram a cometer ao menos cinco explosões nas últimas semanas, deixando dois mortos e vários feridos.

Ontem (20), um pacote-bomba explodiu no centro de distribuição da empresa de serviços postais FedEx, no Texas, deixando uma pessoa ferida.

Apesar de ter encontrado o principal suspeito, a polícia do Texas teme que outros pacotes com explosivos estejam em circulação ainda, os quais teriam sido postados antes da morte do jovem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos