Foco

Criança de 11 anos denuncia estupro após descobrir que estava grávida de 8 meses

Uma menina de 11 anos deu à luz através de cesariana 9 meses após ter sido estuprada por seis homens que ofereceram trabalho para ela. A criança só percebeu a gravidez no oitavo mês de gestação.

A mãe da criança também demorou para descobrir que a filha tinha sofrido repetidos ataque sexuais em Rajkot, no oeste da Índia, e havia engravidado.

Segundo o Metro Reino Unido, a polícia divulgou que a jovem foi estuprada pelo grupo de homens que a atraiu oferecendo trabalho para limpar casas.  O pai da menina está desempregado por causa de problemas de saúde e sua mãe trabalha como empregada doméstica para sustentar a família.

Recomendados

Relatórios NDTV dizem que o bebê está em uma unidade especializada, pois apresentou problemas de saúde. A polícia está interrogando cinco homens e um adolescente sobre os estupros, após a denúncia da mãe.

As mulheres indianas sofrem com altos índices de estupros e violações por homens de diferentes idades. Um estudo realizado pela ONU em 2014 apontou que 90% das indianas de Déli têm medo de sair nas ruas.

Contudo, a capital do país tem mais a ver com São Paulo do que imaginamos. Uma pesquisa da Thomson Reuters Foundation, realizada em 2016, afirmou que São Paulo e Déli são as megalópoles mais perigosas para as mulheres no mundo todo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos