Foco

Atriz pornô quer fim de acordo de silêncio com Trump

A atriz pornô Stephanie Clifford afirmou que quer devolver os US$ 130 mil recebidos em 2016 para garantir seu silêncio sobre sua suposta relação com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em troca, ela pede que o acordo seja revogado, informou o jornal «The New York Times».

O advogado de Clifford, Michael Avenatti, detalhou o pedido em uma carta publicada pelo veículo e endereçada ao advogado pessoal de Trump, Michael Cohen.

No texto, Avenatti afirma que a transferência seria efetuada até sexta-feira (16) e que o prazo de resposta seria até esta terça (13), ao meio-dia. De acordo com os termos originais, o acordo seria anulado caso Clifford devolvesse a quantia recebida.

Recomendados

Trump teria tido uma relação com a atriz durante aproximadamente um ano, em um período em que já era casado com Melania – entre 2006 e 2007.

Clifford trouxera o caso à tona durante a campanha presidencial norte-americana em 2016, mas o advogado de Trump estabeleceu um acordo de confidencialidade com a mulher.

Dentre as diretrizes, havia a entrega de todas as fotos e mensagens de texto relativas ao caso, além dos nomes de todas as pessoas com as quais ela compartilhara esse tipo de informação.

O contrato também aponta que Clifford não poderia dar declarações sobre o assunto para qualquer pessoa, além de não tentar contatar o presidente. Caso as cláusulas não forem cumpridas, a estrela pornográfica poderia pagar multa de até US$ 1 milhão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos