A incrível história da vaca que escapou do matadouro e agora vive sozinha em uma ilha

Por Metro Internacional

Uma vaca tornou-se uma "celebridade" em Nysa, na Polônia, depois de ter escapado da morte enquanto era levada para o matadouro.

O animal escapou quase milagrosamente quando "se recusou" a entrar no caminhão que o levaria ao seu fim e depois arrebentou uma cerca na sua fuga desesperada, segundo o The Independent.

Na busca pela liberdade, a vaca decidiu ir ainda mais longe e se jogou em um lago, nadando em direção a uma das ilhas próximas. Um dos trabalhadores da fazenda tentou recuperá-la, mas acabou quebrando o braço.

Até os bombeiros já tentaram trazê-la de volta, mas quando o animal viu o grupo de pessoas, voltou rapidamente para a água e cruzou para outra ilha a nado.

Depois de um mês, o proprietário ficou irritado e considerou atirar nela. Contudo, quando revelou sua "nova ideia", o político e ex-cantor polonês Pawel Kukiz entrou na história e ofereceu dinheiro para que a vaca se salvasse da morte mais uma vez.

"Eu não sou vegetariano, mas a força de vontade de lutar pela vida desta vaca é inestimável, então eu decidi fazer todo o possível para que ela seja entregue a um lugar seguro e tenha a garantia de uma aposentadoria a longo prazo e uma morte natural ", disse ele.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo