Idoso enfrenta cinco ladrões armados com facas para salvar desconhecida

Por Metro Internacional

Uma gangue de cinco ladrões armados com facas tentou roubar um idoso, mas não perceberam que estavam atacando o velhinho mais durão de Londres.

O veterano militar John Nixon, de 88 anos, usou um golpe de caratê para derrubar um dos bandidos e enfrentar o resto.

Tudo começou quando o homem viu o grupo tentando roubar a bolsa de uma mulher. Imediatamente, ele gritou para que os ladrões a "deixassem em paz". O grupo então veio até ele com violência.

John contou ao Evening Standard: "O meu treinamento começou. Eu dei um golpe no pescoço de um e o deixei semiconsciente. Desabilitei um, mas outro puxou uma faca, então eu tive que tentar lidar com ele também”.

O homem tentou desarmar os ladrões e acabou com feridas superficiais. Segundo ele, “eles não eram treinados e a arma estava mais para um estilete do que faca”. Após o ocorrido,  Nixon ficou famoso na mídia internacional e contou sua história para vários jornais.

Durante sua carreira militar, Nixon foi enviado para missões de inteligência no Egito, Oriente Médio e Alemanha.

Ele acrescentou: "Fui baleado na perna e até fui mordido por uma cobra, o veneno permaneceu adormecido na minha coluna por anos, fiquei perto da morte tantas vezes que essa situação não me incomoda".

A gangue que o atacou fugiu e deixou o senhor valente encharcado de sangue na rua. Quando as autoridades chegaram, o detetive Lexton-Jones elogiou o homem por sua "bravura extraordinária".

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo