Foco

A história de uma jovem que localizou 40 irmãos

«Eu sempre quis saber mais sobre quem eu era, e se tinha outros irmãos».

Com esta ideia em mente, Kianni Arroyo, que atualmente tem 21 anos e nasceu nos Estados Unidos graças a um doador de esperma, começou a buscar seus meios-irmãos, que também nasceram graças ao mesmo doador.

Recomendados

Desde que começou a rastrear, já encontrou 40 meios-irmãos e irmãs. E, através da sua conta Instagram, começou a compartilhar esses momentos.

Além de localizar irmãos nos Estados Unidos, Kianni foi surpreendida com familiares na Austrália, Nova Zelândia e Canadá. A jovem é a mais velha de todos, enquanto o mais novo é um bebê de apenas 5 meses de idade.

Uma das irmãs de Kianni vivia em Tampa, perto de Orlando, a cidade da Flórida onde ela mora. Joanna tem quase a mesma idade dela, 20 anos, e desde que se conheceram se tornaram amigas. Atualmente elas se encontram uma vez por mês.

Em entrevista ao Metro Reino Unido, a jovem contou que tem boas relações com todos os irmãos que conheceu até agora.

«Quando nos encontramos, nos damos bem», disse ela. «Embora nunca tivéssemos nos visto antes, ter um pai em comum nos dá um vínculo especial, e nos faz sentir confortáveis».

Ela também conheceu seu pai, a quem chamou de «um grande cara».

Os doadores de esperma geralmente contribuem entre 15 e 20 amostras, mas no caso do pai de Kianni poderiam ser mais, porque a empresa para a qual ele havia doado foi adquirida por outra. Então, a contagem começou novamente do zero e ele pode fornecer mais «material».

Algumas famílias que já tiveram uma criança graças ao seu esperma pediram mais amostras para que seus filhos pudessem ser irmãos legítimos.

Kianni, entretanto, disse que espera encontrar todas as suas irmãs e irmãos em breve, especialmente aqueles que vivem mais longe.

A jovem é filha única e foi criada por sua mãe, que nunca escondeu que ela nasceu graças a um doador de esperma.

Agora, ela está feliz por ter tantos meios-irmãos. «Quando eu quero estar acompanhada ou passar um pouco de tempo com os membros da família da minha idade, com tantos irmãos e irmãs eu tenho muitas opções, mais do que a maioria das pessoas», contou Kianni.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos