Foco

Ela achou que era apendicite, mas na verdade estava em trabalho de parto

Uma mãe acordou com dores muito fortes durante a noite e terminou dando à luz uma bebê no banheiro da sua casa, na Escócia. Charlene Fullerton, que estava tomando a pílula contraceptiva, não sabia que estava grávida.

A mulher de 32 anos já tinha três filhas e contou que não suspeitou da gravidez porque seus períodos menstruais eram normais e dois testes para confirmar a gestação haviam dado negativo.

«Quando saiu a cabeça eu finalmente percebi que estava tendo um bebê! Foi o maior impacto da minha vida», descreveu Charlene.

Recomendados

O susto aconteceu no final de agosto de 2017, quando Charlene acordou durante o fim de semana se sentindo mal. Nas primeiras horas do dia 21, ela acordou e correu para o banheiro, percebendo que estava sangrando e sofrendo de cãibras severas.

Ela explicou: «Agora eu sei que foram contrações, mas eu já tinha três filhas e não parecia as mesmas contrações que eu tive com elas. Era como uma dor contínua».

Depois de acordar Steven, seu marido de 34 anos, Charlene contou que achava que estava com apendicite. Preocupado, o homem chamou uma ambulância, mas em poucos minutos o bebê nasceu saudável ali mesmo.

O casal havia decidido não ter mais filhos, depois que Emily, a filha mais jovem,  nasceu, em maio de 2016, por isso todas as roupas e acessórios antigos de bebês já tinham sido doados. Agora, vizinhos e familiares estão ajudando-os a comprar tudo novamente.

Segundo o Metro Reino Unido, Charlene está pensando em fazer operação de esterilização, já que sua família está definitivamente completa e ela não quer correr o risco de passar por isso de novo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos