Criança quase perde a orelha após usar brinco de bijuteria

Por Metro Internacional

Uma menina de três anos chamada Amelia Moloney quase perdeu parte da orelha e pode precisar de cirurgia plástica  depois de passar 3 dias com um brinco de bijuteria.

A mãe, Ciara, de 28 anos, disse que quando tentou tirar os brincos, imediatamente a orelha da criança começou a sangrar.

A jovem da Irlanda do Norte contou: "Ela ganhou de presente, porque ama joaninhas. Normalmente, eu os tiro à noite, mas ela (a criança) não quis porque eram um presente."

Ciara percebeu que havia algo errado com os brincos e quando os tirou pensou que a orelha da menina estava literalmente caindo, porque o tecido morto começou a desprender da pele.

A enfermeira que cuidou da infecção disse que a criança teve sorte de não perder o lóbulo da orelha e revelou que nunca tinha visto uma reação tão ruim.

A mãe relatou que a enfermeira receitou antibióticos e disse que levaria muito tempo para curar a lesão e que se não sarasse normalmente, a paciente deveria ser encaminhada para um cirurgião plástico.

Ela acrescentou: "Eu sempre coloco brincos banhados a ouro e nunca houve problemas antes, eu não vou furar sua orelha novamente".

Segundo o Mercury, a pessoa que comprou o presente reclamou ao vendedor no eBay, que ofereceu um reembolso. Ele disse que outras pessoas já haviam comprado e nunca houve problemas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo