Foco

Por que a imagem de um homem jantando sozinho no Dia dos Namorados comoveu tanta gente

O Valentine’s Day (ou Dia de São Valentim, em português) foi celebrado por casais de diversos países no último dia 14 de fevereiro. A data é sinônimo de amar, celebrar a presença do outro e agradecer pelos pequenos momentos ao lado da pessoa amada. Enquanto milhares de internautas compartilhavam suas experiências românticas, uma imagem chamou a atenção de Chasidy Gwaltney, de Corpus Christi, no Texas (EUA): um homem aparece jantando sozinho, acompanhado apenas por uma bela garrafa.

Mesmo em um primeiro momento, a foto já desperta comoção: o senhor, que aparenta ter no máximo 60 anos, não consegue conter as lágrimas, que caem sobre seu rosto. «Eu vi algo hoje que me fez lembrar que nem sempre nós teremos um ao outro para segurar a mão, conversar, amar ou brincar de vez em quando. Essa imagem fala alto e pode ferir seu coração assim como feriu o meu», escreveu a americana em sua rede social. «Esse homem, a princípio, está celebrando o Valentine’s Day sozinho, mas, na verdade, sua esposa está naquela bela garrafa em cima da mesa.»

«Aparentemente, seu amor por ela continua sendo tão forte a ponto dele levar suas cinzas para um encontro no Dia dos Namorados. Ele até comprou uma taça de vinho para ela!» A americana encerra o depoimento com um pedido: «Por favor, ame seu companheiro enquanto você tem essa oportunidade. Nunca se sabe o que o amanhã pode trazer ou levar de você…»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos