Foco

Homem envia o mesmo cartão de Dia dos Namorados há 39 anos

Todos os anos ele arruma um espaço em branco e escreve uma mensagem diferente.

Um marido muito dedicado celebra o Valentine’s Day enviando para a sua amada esposa o mesmo cartão nos últimos 39 anos.

Ken Myers enviou pela primeira vez o cartão em 1979, seis anos depois de se casar com sua namorada, Valeria.

Embora o cartão permaneça o mesmo, o romântico de 77 anos escreve uma nova mensagem dentro do cartão todos os anos, que agora está preenchido com pequenas notas de amor das últimas três décadas.

Recomendados

Segundo o Metro Reino Unido, para tornar isso ainda mais romântico, Myers criou o próprio cartão, já que costumava trabalhar como designer na década de 1970.

Seu cartão, que diz “Feliz Dia dos Namorados para minha esposa”, mostra um menino oferecendo à sua amada um coração amarrado a uma catapulta.

Ele e Valerie, que têm cinco filhos, 12 netos e dois bisnetos, costumam celebrar essa data de forma discreta, trocando cartões e saindo para jantar.

Myers revelou: “Meu antigo cartão está cheio de mensagens, mas há espaço para muitas mais.”

E Valerie, 67 anos, acrescentou: “Eu adoro o cartão e tornou-se algo realmente especial para mim ao longo dos anos. (…) Eu sempre guardo em um lugar seguro. Um ano, coloquei em um lugar tão seguro que não consegui encontrá-lo por um tempo”.

Segundo sua esposa, Myers é um marido muito romântico e esses pequenos gestos ajudaram a manter a magia viva nos quase 45 anos de casamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos