Foco

Mulher adota cachorra idosa e descobre que era o mesmo pet que teve na infância

Nicole Grimes tinha 10 anos quando sua avó lhe deu de presente Chloe, um cadelinha que usava uma fita rosa na cabeça. Imediatamente ela e a menina se tornaram melhores amigas.

No entanto, após quatro anos de amizade a família teve que enfrentar a difícil decisão de deixar Chloe em um abrigo devido ao trabalho do seu pai.

Apesar da dor que Nicole sentiu ao ter que deixar sua amiga naquele lugar, ela diz que perdoou seus pais depois de entender que também era difícil para eles.

Recomendados

«Eu estava realmente triste porque amava meu cachorro», disse Nicole em entrevista ao programa US Today.

Mas a história não teve um final tão triste assim e tudo mudou quando a  jovem decidiu adotar um cachorro mais velho para fazer companhia à filha de 4 anos.

Ao mesmo tempo, um dos seus amigos postou no Facebook a foto de uma cachorra de idade avançada que precisava de um lar e Nicole decidiu recebê-la.

«Ela me lembrou a minha Chloe, então eu decidi recebê-la», contou ela.

O novo membro da família tinha 11 anos e era muito parecida com sua cachorra antiga, então Nicole começou a suspeitar. Finalmente, quando ela recebeu Chloe em casa, ambas se reconheceram e voltaram a ser amigas.

O marido de Nicole duvidou da história, então ele levou o animal no veterinário onde leram seu  microchip de identificação e confirmaram que a cachorrinha era realmente Chloe.

«Eu sempre soube no meu coração», disse Nicole depois da confirmação de que sua melhor amiga finalmente havia retornado para casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos