Foco

Caçador é morto e devorado por grupo de leões que perseguia

Um caçador foi encontrado morto e devorado por um grupo de leões. Segundo a polícia local, o que restava do corpo da vítima foi encontrado durante o final de semana perto do Parque Nacional Kruger na África do Sul.

«Parece que a vítima estava caçando no campo quando foi atacado e morto por leões». Eles comeram seu corpo, quase tudo, e simplesmente abandonaram a cabeça e alguns restos «, disse o porta-voz da polícia de Limpopo, Moatshe Ngoepe.

Um rifle de caça carregado foi encontrado perto do corpo no sábado de manhã. A polícia ainda está tentando descobrir a identidade da vítima.

Recomendados

No ano passado, vários leões foram encontrados envenenados perto de uma fazenda na mesma província, com suas cabeças e pernas cortadas. As partes do corpo do leão são usadas na medicina tradicional.

Os caçadores também atacam frequentemente os rinocerontes nos parques da África do Sul para atender à crescente demanda de chifres de rinoceronte na China, no Vietnã e em outros países asiáticos, onde se acredita que eles possuem propriedades medicinais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos