Foco

A triste carta da mãe que abandonou seu bebê no banheiro do aeroporto

Por volta das 9h30 da manhã do último domingo (4), um trabalhador do aeroporto de Tucson no Arizona ouviu um som estranho no banheiro feminino. Ele veio e encontrou uma pilha de roupas com algo que se movia dentro dela.

O funcionário então encontrou um bebê recém-nascido, ainda com sangue no corpo e nas roupas que estavam ao redor dele. Os médicos e as autoridades foram avisadas imediatamente.

Depois de garantir que o bebê fosse transferido para um hospital, a equipe pesquisou as câmeras de segurança para tentar identificar a mãe, uma mulher com pouco mais de 20 anos e cabelos escuros que ainda está sendo procurada.

Recomendados

Junto ao bebê, uma carta foi encontrada e nela era possível ler as seguintes palavras: «por favor, me ajude. Minha mãe não sabia que estava grávida. Ela é incapaz de cuidar de mim, me leve às autoridades para que possam uma boa casa para mim».

«Eu só quero o melhor para ele, por favor. Me desculpe «, acrescentou a mãe.

Segundo o Publimetro Chile, a polícia informou que o bebê está fora de perigo e está sob os cuidados das autoridades de proteção infantil da cidade.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos