Foco

Passeio romântico na praia deixa um casal com os pés deformados

Dois jovens canadenses decidiram fazer uma viagem romântica, contudo o final da história não foi tão feliz assim.

Os protagonistas, Katie Stephens e Eddie Zytner, estavam caminhando pela areia de Punta Cana, na República Dominicana, quando começaram a sentir uma coceira irritante nos pés.

«Eu percebi que estávamos coçando um pouco nossos pés», disse a jovem sobre o início da provação que viria mais tarde.

Recomendados

O casal pensou que era alguma reação por conta de uma pulga do mar, mas quando voltou para o Canadá a pele de seus pés começou a ficar cada vez mais feia, com brotoejas, bolhas e lesões.

Segundo o Publimetro, do Chile, quando a situação realmente piorou, eles procuraram um hospita, e até mesmo  os médicos ficaram chocados ao ver os ferimentos.

De acordo com o post do Facebook, os primeiros médicos que os acompanharam o caso estavam surpreendidos pelo estágio avançado da infecção em seus pés, o que levou o casal a procurar um terceiro médico que já tinha experiência com este tipo de doença.

O diagnóstico foi que a infecção ocorreu por conta de um parasita que leva o nome de larva Migrans cutânea, conhecida popularmente como bicho geográfico.

O casal comentou que o médico já havia visto um caso semelhante em uma paciente que acabava de voltar de férias na Tailândia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos