Foco

Pai decide cortar o cabelo da filha como forma de castigo

Kelsey, uma adolescente de 13 anos que vive no Texas, queria mudar de visual e tingir o cabelo com mechas loiras para o seu aniversário. Sua mãe, Christine Johnson, resolveu então levá-la ao cabeleireiro.

A mãe fotografou a filha feliz depois da mudança, mas infelizmente, a alegria durou pouco. Alguns dias após ter recebido o presente da mãe, Kelsey foi dormir na casa do pai e da madrasta e ambos tomaram uma atitude horrível: cortaram o cabelo da jovem como castigo pela intervenção estética.

Nas fotos, a jovem aparece envergonhada, escondendo o rosto.

Recomendados

This is what my daughter looked like Sunday when I took her home and the other two pics is what happened today before she was brought to me… all over me having highlights put in her hair for her birthday! Publicado por Christin Johnson en Miércoles, 31 de enero de 2018

De acordo com uma postagem no Facebook, escrita pela mãe de Kelsey, o pai e a madrasta da garota cortaram seu cabelo alegando que “todas as ações têm consequências”.

Depois que a publicação se tornou viral, os serviços policiais e sociais de Wood County abriram uma investigação contra o pai e a madrasta da jovem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos