Foco

Homem usa Tinder para viajar pela Europa sem pagar hotel

Reprodução / Instagram

Viajar é um prazer, mas nem sempre é barato. Anthony Botta, um belga de 25 anos, encontrou uma maneira de superar dificuldades financeiras e viajar por 20 cidades europeias sem gastar um único euro em estadia.

ANÚNCIO

O jovem usou o aplicativo de namoro da Tinder para entrar em contato com mulheres, que seduzia e depois usava a casa delas como hotel. O mochileiro namorador ainda contou toda a sua aventura europeia nas redes sociais.

Botta usou o Tinder Plus, a versão paga do aplicativo de namoro, o que lhe permitiu escolher as mulheres de acordo com a cidade que ele queria visitar. Segundo ele, essas estadias às vezes “eram o melhor da viagem e às vezes o pior”.

Recomendados

A viagem durou dois meses e incluiu cidades na Itália, Bélgica, Holanda, Alemanha, Áustria, Hungria, Polônia, Eslováquia e República Tcheca.

Claro, a mulher de seus sonhos nem sempre estava esperando por ele. Botta admite que não era «exigente», porque o que ele realmente queria era não pagar pelo hotel. Em diálogo com The Independent, ele confessou que nem sempre encontrava mulheres atraentes como ele esperava.

«Muitas vezes eu acabei deslizando meu dedo para a direita (dando match) apenas porque estava desesperado por um lugar para passar a noite», confessou sem muito remorso.

Apesar dos pesares, a experiência deste gigolô 2.0 foi tão positiva que ele já está planejando outra aventura, agora na Nova Zelândia.

Tags

Últimas Notícias