Foco

A emocionante despedida do pai que tatuou cicatriz do filho do com câncer

No dia 2 de fevereiro, por volta da 1h, Josh Marshall escreveu no seu perfil de Facebook: «Gabriel ganhou as suas asas às 12h03».

Foi o fim da batalha contra o câncer que Gabriel, seu filho, enfrentou por três anos.

Em 2015, Gabe – como era chamado carinhosamente – foi diagnosticado com câncer no cérebro e teve que passar por uma cirurgia. Pai e filho se tornaram populares nas redes sociais em junho de 2016, quando Marshall tatuou uma cicatriz igual a do filho na cabeça.

Recomendados

«Não consigo mesmo descrever exatamente como me sinto. Meu coração está partido, não só perdi meu filho, também perdi meu melhor amigo», Foi assim o iniciou da publicação em que Josh detalha os últimos dias de vida do pequeno Gabe.

Jacob Albracht e a equipe do KWCH (um canal do Kansas, nos Estados Unidos) criaram um vídeo em homenagem a Gabe. Eles descreveram o menino de 10 anos como «forte, inspirador e com senso de humor».

Horas antes da morte, após uma consulta médica, Gabe pediu a seu pai para visitar uma loja, onde compraram uma arma de brinquedo que ele queria. Enquanto estavam lá, o menino achou justo sua irmã Makinzley também ganhar um presente, então escolheu uma boneca para ela.

«Estou cansado», disse o menino no carro no caminho de casa. Logo depois, ele adormeceu pela última vez. «Eu sabia que ele entendia que já não teria muitos bons dias pela frente, mas esse dia foi maravilhoso. Foi o melhor dia que tivemos há muito tempo», revelou Marshall em sua carta de despedida. «Obrigado Gabriel por me dar um último presente», acrescentou o pai.

I can't even begin to describe exactly how I feel. I'm heartbroken, not only am I losing my son I'm losing my best… Publicado por Josh J-Mash Marshall en Jueves, 1 de febrero de 2018

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos