Fotógrafa registra mulher dando à luz no chão do hospital

Por Metro Internacional

Jes Hogan é uma americana do Kansas, mãe de seis filhos, que surpreendeu o mundo com as fotos do seu parto no chão da ala de emergências de um hospital. As fotos clicadas por Tammy Karin, da Little Leapling Photography, são incríveis.

Em entrevista ao Bored Panda, Jes explicou que seu bebê, Max, estava para nascer e que,quando sentiu que realmente chegou a hora, foi mais do que rápido para o hospital. A fotógrafa também foi o quanto antes para poder registrar o nascimento.

“Quando chegamos ao hospital, comecei a gritar que o bebê estava vindo”, explicou Jes ao site. “Travis (o marido) tocou a campainha na recepção enquanto eu gritava por causa das contrações”.

Fotos Reprodução / Tammy Karin/Little Leapling Photography

“Então eu comecei a tirar minhas calças porque eu podia sentir meu corpo empurrando a cabeça do bebê para fora. Abaixei a mão e senti sua cabeça coroando com a mão. Olhei para o meu marido e disse: ‘Travis, pega!’ Sem qualquer hesitação, ele fez exatamente isso ao sentir meu corpo involuntariamente empurrando a cabeça para fora”, revelou a mais nova mamãe.

“Foi meu nascimento mais louco, mas também o mais perfeito. Não era o que planejei, mas terminou sem qualquer intervenção, com um bebê saudável e pessoas dando um apoio incrível ao nosso lado. Foi lindo e sempre amarei todas as lembranças”, completou.

Veja as fotos:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo