Homem quase morre após sofrer uma 'overdose de energético'

Por Metro Internacional
Reprodução/Facebook
Homem quase morre após sofrer uma 'overdose de energético'

Um homem de 56 anos quase morreu depois de beber 25 latas de bebidas energéticas em seis horas.

Nick Mitchell sofreu uma hemorragia cerebral ao consumir a bebida em uma noitada de karaokê na Inglaterra.

"Essas bebidas quase me mataram, eu estava tão perto da morte e pensei que não poderia sobreviver à cirurgia. Elas não deveriam ser vendidas, são tão ruins quanto às drogas e devem ser banidas”, contou o homem.

Segundo Mitchell, depois de chegar em casa, ele começou a sentir dores de cabeça e foi levado com urgência para o Hospital Dewsbury, onde os médicos confirmaram que ele tinha uma hemorragia cerebral causada por uma overdose de cafeína devido à ingestão de bebidas energéticas.

"Eu senti como se alguém tivesse aberto minha cabeça com um martelo, podia ouvir a batida do meu coração nos meus ouvidos. Eu tinha tido enxaquecas no passado, mas isso não se comparava, a dor era enorme", revelou ou homem.

Ele também contou à People: "Em retrospectiva, foi estúpido beber tanto, mas não fazia ideia de que eram tão perigosos, fico feliz que ainda estou aqui para contar a história”.

A noite de bebedeira de energético de Mitchell aconteceu há oito anos, mas ele ainda se sente afetado e tem problemas para falar e pronunciar bem as palavras. O homem compartilha sua história para evitar que outras passem pelo mesmo.

Loading...
Revisa el siguiente artículo