Briga entre vizinhos termina em assassinato e canibalismo

Por Metro Internacional
Reprodução / Getty
Briga entre vizinhos termina em assassinato e canibalismo

Em Valência, na Venezuela, um jovem foi morto depois de uma discussão com seus vizinhos. O falecido devia 500 mil bolívares aos assassinos, o que equivale a aproximadamente dois dólares nos Estados Unidos. Após o assassinato, os supostos criminosos teriam comido partes do corpo do jovem.

De acordo com o jornal Notitarde, o adolescente foi morto com um golpe na cabeça. Seu corpo foi desmembrado e seus músculos e pés foram cozidos e comidos pelos assassinos. O resto do cadáver foi enterrado em uma cova perto de um córrego.

A discussão teria ocorrido durante a tarde da última quarta-feira (21), mas apenas na sexta-feira as autoridades descobriram o corpo enterrado.

Os parentes do rapaz chegaram à conclusão de que o culpado pelo assassinato era um vizinho e seu filho adolescente, que confessaram à polícia o crime.

Os autores do assassinato brutal declararam que primeiro separaram os tecidos dos ossos para cozinhá-los e evitar o mau cheiro do corpo em decomposição. Finalmente, eles decidiram comer a "carne assada" e enterrar os ossos.

As autoridades encontraram os restos da fogueira usada pelos criminosos. Eles foram transferidos para a prisão do Corpo de Investigação Científica e Criminal, onde estão em celas individuais separadas.

Loading...
Revisa el siguiente artículo