Exorcismo islâmico é registrado na Inglaterra

Por Metro Internacional

Um Imame britânico, tipo de pregador no islamismo, abriu suas portas para mostrar o que acontece durante um exorcismo islâmico.

Ayoub Tayeb, 42 anos, permitiu ser registrado realizando um ritual de 'ruqyah' em uma mulher em uma mesquita em South Yorkshire, na Inglaterra.

A cerimônia foi uma das milhares que ocorrem todos os anos, onde imanes exorcizam homens e mulheres para livra-los de espíritos malignos que acreditam que vivem em seus corpos.

No vídeo, uma mulher muçulmana vestida com uma burca e com o rosto coberto procura ajuda para se livrar dos espíritos e da magia negra.

gif Reprodução / SWNS

A mulher de 29 anos procurou Tayeb para curar a maldição que causa uma série de problemas de saúde que, segundo ela, os médicos convencionais não podiam curar.

Segundo o Metro Reino Unido, ela disse que seus sintomas incluíam vômitos, dor no útero, insônia, dores de cabeça e dor nas costas e memória ruim.


A paciente segue um plano de tratamento em casa e diz que se sente melhor, já que muitos de seus sintomas desapareceram. Este exorcismo é um dos cerca de 3.000 realizados por Tayeb nos últimos três anos.

Na internet é possível encontrar alguns vídeos que registram o exorcismo islâmico, este é um deles:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo