Homem é pego pela segunda vez por caçadores de pedófilos

Por Metro Internacional
Reprodução / SWNS
Homem é pego pela segunda vez por caçadores de pedófilos

Um homem foi preso novamente pelo mesmo grupo de caçadores de pedófilos que o colocaram atrás das grades pela primeira vez.

Nathan Watson, de 44 anos, tentou atrair uma criança que acreditava ter 11 anos com mensagens on-line em 2016.

Ele foi preso por 14 meses após cair em uma armadilha do “Internet Interceptors”, grupos de pessoas que se passam por crianças  na internet para capturar pedófilos.

No entanto, Watson foi libertado após sete meses, e começou a enviar novamente mensagens para garotas, que ele achava ter entre 9 e 13 anos de idade.

O britânico caiu novamente na armadilha e um "caçador" foi até a porta da sua casa acusá-lo, publicando um vídeo ao vivo sobre o ocorrido.

No vídeo o homem afirma "não ter feito nada", mas mesmo assim é levado algemado. Após a detenção Watson admitiu tentar iniciar a comunicação de caráter sexual com uma criança.

Segundo o Metro Reino Unido, o homem disse à polícia que estava bebendo muito e não se lembrava de quase nada.

O cidadão de Bristol, na Inglatera, foi declarado culpado e ficará recluso por um ano e oito meses. Também cumprirá uma ordem de prevenção sexual de 10 anos. Seu telefone e computador foram destruídos e ele foi proibido de trabalhar com crianças e adultos vulneráveis.

Loading...
Revisa el siguiente artículo