Família Turpin queria fazer um reality show com seus 13 filhos

Por Metro Internacional
Em várias ocasiões, casal renovou os votos matrimoniais | Foto: David-Louise Turpin/Facebook - BBC
Família Turpin queria fazer um reality show com seus 13 filhos

As últimas informações sobre o caso Turpin sugerem que David e Louise, que mantiveram seus 13 filhos desnutridos e acorrentados por anos, planejavam estrelar um reality show com os irmãos.

Durante várias de suas conversas reveladoras a Sra. Turpin revelou que sonhava transformar a vida da grande família em um programa de TV.

"Eu costumava dizer como eles eram perfeitos para a televisão e mencionava que eles seriam maiores que o reality show Kate Plus 8 (reality sobre a rotina de uma mãe com oito filhos)". De acordo com as mídias internacionais, essa teria sido a razão da mudança da família para a Califórnia.

Segundo a ABC News, Billy Lambert – irmão de Louise Turpin – contou alguns detalhes sobre a família e entre eles que o casal queria ter o filho número 14.

Punição

A juíza Emma Smith assinou um pedido na quarta-feira (25) que proíbe qualquer contato entre David Turpin e Louise com seus filhos até o ano de 2021, exceto através dos seus advogados. Após receber a notícia, Louise teve uma reação assustadora e chocou o tribunal.

Até o momento, David e Louise Turpin enfrentam uma possível sentença de 94 anos de prisão.

Loading...
Revisa el siguiente artículo