Foco

Prenderam ‘Lobo Feroz’, o homem que estuprou 500 crianças e vendia os vídeos na internet

Juan Carlos Sánchez Latorre  é colombiano e tem 37 anos. Contudo, no mundo da pedofilia, este homem era conhecido como «Lobo Feroz». Ele chegou a vender US$ 60.000 em  vídeos de estupros brutais de menores entre 14 meses e 14 anos.

Segundo relata o portal A Semana, depois de sete anos de caçada pela polícia, o pedófilo foi preso na cidade em Maracaibo, na Venezuela. O homem foi descrito pela mídia como «um dos piores criminosos da história da Colômbia e possivelmente do mundo».

Acredita-se que ele violentou pelo menos 500 crianças. Seu nome começou a ser investigado depois que um sujeito foi preso no México em 2011 com fotografias de pornografia infantil que vieram da Colômbia.

Recomendados

As autoridades iniciaram uma investigação, descobrindo arquivos criptografados em 267 pastas, o que deixou a polícia em choque. Neles, haviam vários vídeos de dois a cinco minutos de duração com violações de menores.

Além disso, foram encontradas conversas entre o mexicano e Sanchez, nas quais o homem pedia sugestões sobre como os menores deveriam ser estuprados, e o agressor contou seu modus operandi: ele ia a centros comerciais e locais de videogame para encontrar crianças sozinhas e convidá-las a jogar com ele em sua casa .

A polícia mexicana aponta que 276 crianças foram abusadas, embora acredite que o número passou de 500 vítimas durante os últimos sete anos.

Em 2008, Sánchez foi preso por manter relações sexuais com um menor de 14 anos, sendo identificado como um agressor sexual por pelo menos 6 crianças.  No entanto, ele foi liberado devido a irregularidades em sua detenção.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos