Foco

Informações sobre os hábitos sexuais da família Turpin são reveladas

David Allen Turpin (57) e Louise Anna Turpin (49) ficaram conhecidos no mundo todo por torturar, abusar e manter os 13 filhos em cárcere privado em sua casa na Califórnia.

Os irmãos, com idades que variam de 2 a 29 anos, chegavam a passar meses acorrentados em suas camas e sofrendo punições dos pais. Além disso, eles tinham deficiências cognitivas, desnutrição grave e falta de conhecimentos básicos, enquanto ninguém em sua família tinha a mais remota ideia do que estava acontecendo.

«Eles eram como qualquer família comum, e seus relacionamentos eram tão bons, esses caras eram incríveis, eles eram ‘carinhosos’ uns com os outros», disse Betty Turpin, a mãe de David Turpin.

Recomendados

Mas tudo foi revelado depois que a filha do casal de 17 anos escapou através de uma janela e chamou a polícia, algo que ela havia planejado por dois anos. Uma irmã que também deixou a casa com ela acabou voltando por medo de ser punida.

A partir desse momento, surgiram outras revelações sobre o que era a vida dos Turpin, mesmo na esfera sexual, de acordo com Teresa Robinette, a irmã da matriarca da família.

Segundo o Publimetro, do Chile, a mulher disse que Louise admitiu há alguns anos que fazia sexo com um estranho que conheceu na internet. E tudo com a aprovação de seu marido. «Para mim, era algo estranho, algo que nunca faria».

«Ela me contou que ela e David se encontraram na internet com um homem de Huntsville, no Alabama, que estavam indo conhecê-lo, que ela iria dormir com ele e que David concordou com isso», acrescentou.

Algum tempo depois que sua irmã teve o encontro sexual com o estranho, ela revelou que voltaria para o mesmo quarto onde tudo aconteceu, mas agora com outro propósito: manter relações sexuais, mas agora com o marido «para que ele pudesse dormir com ela na mesma cama «.

Finalmente, Teresa disse que depois da descoberta da verdade sobre a vida que os filhos Turpin levavam, David e Louise «estão mortos para mim». Ela admitiu que somente quer estabelecer relações com seus sobrinhos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos