Casal perde 260 kg para poder ter sua primeira relação sexual

Por Metro Internacional
Reprodução / publimetro.co
Casal perde 260 kg para poder ter sua primeira relação sexual

Lee Sutton e Rena Kiser, de 42 e 39 anos, se encontraram pela primeira vez em 2007 em um centro para perder peso, se apaixonaram e desde então começaram um relacionamento.

No entanto, eles nunca conseguiram controlar seus problemas com o peso, até chegar em um estado que já não podiam fazer nada sozinhos e juntos pesavam 600 kg.

Pelo mesmo motivo, a irmã de Lee veio morar com eles, no Missouri, e passou a ser responsável por dar banho, alimentar e cuidar deles. Ambos passavam os dias sem sair da cama para nada.

Foi então que o casal decidiu mudar de vida. O grande motivo ia além da condição arriscada de saúde: eles queriam perder peso para poder ter a sua primeira relação sexual em 11 anos de relacionamento.

casal Reprodução / publimetro.co

Segundo o Publimetro Colômbia, após procurar o cirurgião Younan Nowzaradan para realizar uma redução de estômago – bypass gástrico –  eles iniciaram uma dieta rigorosa. Eles se comprometeram tanto, que em 12 meses conseguiram perder, juntos, 260 kg.

A luta ficou registrada no programa "My 600lb Life", onde Lee mostrou sua alegria especialmente por um fato: finalmente ia poder ter sua primeira relação sexual com a parceira.

Atualmente ambos podem realizar suas próprias atividades e caminhar pelas ruas de mãos dadas. Eles já passaram pela cirurgia de redução de estômago e continuam o tratamento.

casal Reprodução / publimetro.co
Loading...
Revisa el siguiente artículo