Brasileiros estão presos há 20 horas em NY por atraso de voo

Por www.band.com.br

Um grupo de brasileiros está há 20 horas no aeroporto Internacional de Nova York sem previsão de horário de volta para casa. Eles deveriam ter decolado em um voo na Avianca na noite de sexta-feira (5), mas foram impedidos por causa de uma nevasca.

Leia mais:
Greve geral contra reformas na Argentina cancela voos e atinge brasileiros
Famílias das vítimas de voo da TAM receberão R$ 30 milhões

O empresário Alexandre Carvalho contou à Rádio Bandeirantes que poucas informações foram passadas pela companhia aérea e ninguém explica porque outras aeronaves estão circulando normalmente.

Até agora, a Avianca apenas distribuiu um vale-alimentação de 15 dólares por passageiro. “Aqui a água custa 5 dólares e um pacote de bala, 3 dólares”, desabafou o brasileiro.

A companhia aérea foi procurada e confirmou que está com um atraso, mas não respondeu às críticas sobre o atendimento aos passageiros.

Outro lado

Em nota, a Avianca Brasil informou que "ofereceu toda a assistência aos clientes, direcionou-os para um hotel e, neste momento, está realizando reacomodações nos próximos voos disponíveis da própria Avianca e de aéreas parceiras".

"A Avianca Brasil lamenta o desconforto causado aos seus passageiros, destaca que situações adversas causadas por motivos meteorológicos são alheias à vontade da companhia e que eventuais manutenções corretivas são procedimentos, às vezes, necessários nas operações aéreas. A empresa salienta ainda que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e tripulantes", finaliza.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo