Foco

Pai veste collant preto e dança ‘Single Ladies’ com as filhas nos EUA

O Natal de uma família de Michigan, nos Estados Unidos, não poderia ter rendido lembranças mais engraçadas. Tudo porque Steve Haddad levou uma brincadeira familiar muito a sério.

A família de Haddad costuma apresentar coreografias numa espécie de competição musical. Steve acabou cedendo à ideia de suas duas filhas de copiarem a coreografia de Beyoncé e suas dançarinas na música Single Ladies.

«Steve é naturalmente hilário, mas minhas filhas tiveram que implorar para ele fazer essa dança para a competição», contou Tina, esposa de Steve, ao portal da revista People. «Eles tiveram aulas com um coreógrafo para aprender os movimentos».

Recomendados

Foi assim que, no dia 25 de dezembro, Steve rebolou e tentou acompanhar o ritmo das duas filhas usando um collant preto. A família filmou o momento e publicou na internet. O vídeo já conta com 23 milhões de visualizações e 94 mil compartilhamentos

Tina disse que Steve ficou receoso a princípio com o alcance do vídeo, mas depois se animou. «No começo ele ficou nervoso, mas dissemos que o vídeo era divertido, fofo e de modo algum negativo. Acho que agora ele está curtindo, mas ele não admitiria», disse.

You asked you received......Haddad Lip Sync contest. Stay back girls he’s all mine!!! #BESTDAD #Beyonce #allthesingleladies #christmaslipsync

Posted by Tina Spadaro Haddad on Monday, December 25, 2017

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos