Foco

A mãe que dá bolos de aniversário para estranhos porque ‘não pode comprar para sua filha’

Uma história chamou a atenção nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que Kyle Jauregui compartilhou um emocionante momento no Twitter.

Ele explicou que a família encomendou um bolo pelo aniversário de 10 anos da irmã, Madison, em uma loja especializada. Quando foram retirar a encomenda, descobriram que já havia sido paga.

O bilhete que acompanhava o bolo dizia que que a mãe de uma garota que já havia morrido e também faria aniversário naquela data era responsável pela gentileza. «Todos os anos eu faço esse ato de bondade ao acaso porque não posso comprar para minha própria filha», afirmou a mulher, que assinou simplesmente como «Mãe de McKenna».

Recomendados

«Minha família ficou sem palavras e nós só queremos agradecer. Desejamos a McKenna um feliz aniversário. Ainda há boas coisas neste mundo», tuitou o jovem.

De acordo com a ABC News, o post conectou Kyle com Ashley Santi, a mulher que perdeu sua única filha, McKenna, em 2008.

O gesto teve intermédio da organização The Kindness Project, que encoraja famílias em luto a dedicarem atos como esse em homenagem a crianças falecidas.

O The Kindness Project comentou em sua página do Facebook o ato de Ashely. «Não há nada que alivie a dor da ausência física de nossos filhos em nosso mundo. Mas recuperar seu amor por meio da bondade é significativo», escreveu a organização.

Ashley contou ao site Scary Mommy que tem feito isso anonimamente por anos em homenagem a McKenna.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos