Foco

Jovem revela ‘traição’ de namorado da amiga e história faz sucesso no Twitter

A estudante Rebekah Pendley, está recebendo muito apoio do Twitter após se envolver em uma confusão quando resolveu contar uma suposta traição para uma amiga da rede social.

Rebekah e Jasmine Rios não se seguem no Twitter há um certo tempo. Embora ela apenas se conhecessem através de fotos no Twitter, Rebekah não hesitou em avisar a amiga quando viu o namorado de Jasmine em uma biblioteca com outra garota.

«Ei, garota, eu sei que não nos conhecemos, só nos seguimos no Twitter por um tempo… Mas reconheci seu namorado na biblioteca com uma garota. (…) Eu realmente não sabia se eu deveria enviar uma mensagem… Eu me sinto muito mal, mas pensei que seria errado testemunhar e não dizer nada, sabe?», enviou Rebekah.

Recomendados

Ela terminou a mensagem dizendo: «Diga-me se você quer que eu brigue com ele, eu estarei aqui por um tempo».

Felizmente, partir para a briga não foi necessário, porque o cara da foto não era realmente o namorado de Jasmine, mas Rebekah não estava tão assim errada.

«Omg, obrigada por me contar, mas esse não é meu namorado! Ele tem um irmão gêmeo idêntico, esse é o irmão dele na foto e sua namorada», respondeu Jasmine.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos