Foco

Tiroteio na Califórnia deixa dois mortos, incluindo atirador

Nesta sexta-feira (29) um tiroteio assustou os moradores de um bairro residencial de Long Beach, na Califórnia, deixando um ferido e dois mortos, incluindo o atirador.

Segundo o Los Angeles Times, a polícia informou que recebeu ligações sobre um tiroteio acontecendo em um prédio de advocacia por volta das 14h30 (horário local) entre as ruas Long Beach Boulevard e San Antonio Drive.

Leia mais:
Dois acidentes deixam 10 mortos no Rio de Janeiro
Coreia do Norte diz que não vai ceder a ‘ameaças’ dos EUA

Recomendados

Via Twitter, as autoridades confirmaram que o suspeito teve uma richa por conta do trabalho e descontou em um ex-colega. A polícia afirma que ele foi morto no local e que os tiros serão investigados. «Este foi um incidente de violência relacionado a trabalho, que virou uma investigação de homicídio», escreveram.

Ainda de acordo com o site americano, foi confirmado ao menos um ferido no local, sem muitos detalhes. Mais tarde, o prefeito de Long Beach, Robert Garcia, deu mais informações sobre o incidente.

«Fui atualizado sobre o tiroteio. Parece um homícidio no local de trabalho. O atirador e uma vítima estão mortos. Uma outra pessoa foi atingida por tiros, mas está no hospital em condição estável. Nossos pensamentos estão com as vítimas», publicou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos