Tiroteio na Califórnia deixa dois mortos, incluindo atirador

Por Band.com.br

Nesta sexta-feira (29) um tiroteio assustou os moradores de um bairro residencial de Long Beach, na Califórnia, deixando um ferido e dois mortos, incluindo o atirador.

Segundo o Los Angeles Times, a polícia informou que recebeu ligações sobre um tiroteio acontecendo em um prédio de advocacia por volta das 14h30 (horário local) entre as ruas Long Beach Boulevard e San Antonio Drive.

Leia mais:
Dois acidentes deixam 10 mortos no Rio de Janeiro
Coreia do Norte diz que não vai ceder a ‘ameaças’ dos EUA

Via Twitter, as autoridades confirmaram que o suspeito teve uma richa por conta do trabalho e descontou em um ex-colega. A polícia afirma que ele foi morto no local e que os tiros serão investigados. "Este foi um incidente de violência relacionado a trabalho, que virou uma investigação de homicídio", escreveram.

Ainda de acordo com o site americano, foi confirmado ao menos um ferido no local, sem muitos detalhes. Mais tarde, o prefeito de Long Beach, Robert Garcia, deu mais informações sobre o incidente.

"Fui atualizado sobre o tiroteio. Parece um homícidio no local de trabalho. O atirador e uma vítima estão mortos. Uma outra pessoa foi atingida por tiros, mas está no hospital em condição estável. Nossos pensamentos estão com as vítimas", publicou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo