Foco

Pai culpa Selena Gomez e 13 Reasons Why pelo suicídio da filha

As polêmicas em torno da série da Netflix “13 Reasons Why”, produzida por Selena Gomez, continuam.

Embora a série tenha recebido muitos elogios para a produção e atuações, as críticas negativas também foram destacadas devido às cenas de abuso sexual e suicídio e a maneira gráfica com que foram representadas.

Leia mais:
Ator de 13 Reasons Why é detido por agredir namorada

Recomendados

Agora, um pai procura processar Selena Gomez e a equipe de produção pelo suicídio de sua filha de 15 anos. Em uma entrevista para o Radar Online, John Herndon, da Califórnia, disse que sua filha tirou a própria vida depois de assistir à primeira temporada da série.

O homem acrescentou que «repudia» Selena. «Ela é uma pessoa extremamente perturbada pensando que esse programa tem algum tipo de valor social redentor».

De acordo com o relatório, Herndon e sua esposa encontraram sua filha Bella enforcada no armário. A adolescente foi levada ao hospital para ser socorrida, mas morreu 10 dias depois.

Após o funeral da jovem, seu pai descobriu que ela tinha visto a série, e desde então tem feito de tudo para evitar uma segunda temporada.

No mesmo mês em que a morte de Bella ocorreu, Herndon disse que a adolescente estava lutando contra a depressão e que a série funcionou como uma espécie de gatilho.

O homem contou que entrou em contato com Selena Gomez e sua equipe pelo site pedindo o cancelamento da série. Contudo, embora ele apresentasse o caso da filha, não recebeu nenhuma resposta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos