Foco

Melhores amigos há 60 anos descobrem que são irmãos

Reprodução / AP

Dois homens do Havaí que cresceram sendo melhores amigos, descobriram recentemente que são irmãos e aproveitaram as festas de fim de ano para revelar a surpreendente notícia aos amigos e familiares.

ANÚNCIO

Alan Robinson e Walter Macfarlane são amigos há 60 anos. Ambos nasceram no Havaí , com 15 meses de diferença. Se conheceram na sexta série e jogaram futebol juntos na escola posteriormente.

Macfarlane nunca conheceu seu pai e Robinson era adotado. Cada um, por iniciativa própria, começou a buscar respostas sobre suas origens.

Recomendados

Macfarlane analisou o histórico familiar e usou sites que investigavam o DNA. Depois de milhares de buscas na internet e redes sociais, o homem encontrou uma grande coincidência de DNA, indicando muitos cromossomos X idênticos. O usuário tinha o nome de Robi737.

Foi então que Macfarlane descobriu que o suposto “irmão” era o melhor amigo Robinson, que também tinha usado o site para tentar encontrar respostas sobre a sua família.

“Foi um choque”, declarou Macfarlane que descobriu que ele e os amigos eram filhos da mesma mãe.

Para revelar a notícia, os irmãos fizeram uma festa com familiares e amigos.

“Foi uma experiência acolhedora e continua sendo.(…) Não sei quanto tempo levarei para superar essa sensação”, admitiu Robinson.

Segundo o Metro Porto Rico, os dois amigos e irmãos já fizeram planos de viajar e aproveitar a aposentadoria juntos.

“É o melhor presente de Natal que eu poderia ter imaginado”, desabafou Robinson.

Tags

Últimas Notícias