Foco

Pedófilo passou férias com a família da vítima de 15 anos e os convenceu de que era adolescente

Reprodução / standard.co.uk

Um pedófilo chegou a passar férias com uma adolescente de 15 anos e sua família: todos acreditavam que ele tinha 19 anos. O caso ocorreu em South Yorkshire, na Inglaterra.

ANÚNCIO

Segundo o Evening Standard, Clinton Stothard, 31 anos, conheceu a vítima na internet. O homem a enganou para que ela acreditasse que ele tinha 12 anos a menos e iniciassem um relacionamento.

Essa não foi a única vítima de Stothard, que também atacou outras adolescentes na rede, para quem pedia fotos de nudez explícita. Entre as suas vítimas estava uma adolescente de 14 anos, que trocou mais de 3 mil ligações e mensagens de texto com ele durante semanas.

Recomendados

Sentenciado a seis anos de prisão, em seu julgamento o juiz o descreveu como “o pior pesadelo dos pais” e “um tubarão nadando nas águas da internet e atacando os adolescentes”. Stothard se declarou culpado de 39 delitos contra quatro crianças.

Além de ser preso durante 6 anos, após sua libertação o britânico será impedido de viver com qualquer pessoa menor de 18 anos e terá seu uso de internet controlado.

Tags

Últimas Notícias