Reviravolta no caso de menino que comoveu Hollywood com relato sobre bullying

Por Metro Jornal

Chris Evans, Mark Ruffalo, Snoop Dogg, Justin Bieber, Mark Hamill e Millie Bobby Brown, entre outros artistas, utilizaram suas redes sociais para apoiar Keaton Jones. O menino norte-americano se tornou viral nas redes sociais após publicar um vídeo comovente sobre os episódios bullying que sofre na escola.

Contudo, o site TMZ revelou algumas imagens e publicações que fez várias pessoas se questionarem sobre o apoio que deram especialmente a mãe do menino, Kimberly Jones, nas redes sociais.

Isso aconteceu porque em seu perfil, a mulher possui imagens dela e de amigos com a bandeira dos Estados Confederados. Essa bandeira possui a chamada “cruz sulista” que era um símbolo utilizado por defensores da escravidão negra.

Fotos Reprodução / TMZ

Além das fotos, havia um post pouco claro que parecia estar se referindo as pessoas que se manifestaram contra a escravidão e racismo, duas semanas antes da polêmico protesto de supremacistas brancos em Charlottesville.

Em uma das imagens publicadas é possível ver Keaton e outras crianças levantando a bandeira dos Estados Unidos e a bandeira dos Estados Confederados da América.

Fotos Reprodução / TMZ
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo