Trump usa dentaduras? Internautas especulam nas redes sociais

Por Ansa

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, virou alvo de uma "investigação" conduzida por internautas e jornalistas nas redes sociais. O público quer saber se o magnata republicano usa dentaduras.

Isso porque Trump, de 71 anos, teve problemas de dicção e pronúncia durante o histórico discurso desta semana que anunciou o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel.

Questionada por jornalistas, a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, definiu como "ridículas" as especulações de que Trump usaria dentaduras. "O presidente estava apenas com a boca seca", alegou.

Sanders também informou que Trump fará seus exames médicos de rotina no início de 2018 e que todos os resultados serão divulgados ao público. A mídia norte-americana consultou especialistas e médicos locais, que apontaram como "anormal" a forma como Trump pronunciou as palavras do discurso, dando mais suporte à ideia de que o republicano possa mesmo usar dentaduras ou próteses.

Nas redes sociais, ganha força a hashtag "donalddenture". "Pensem: dentes falsos, cabelos falsos, fãs falsos.. não tem uma parte do seu corpo que seja real", comentou o apresentador e comediante Trevor Noah.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo