Foco

Jovem recebe cartas do pai já falecido em seu aniversário; veja

Bailey decidiu compartilhar a última carta que recebeu.

Quando tinha apenas 16 anos, a adolescente Bailey Sellers perdeu seu pai para um câncer de pâncreas. Contudo, a relação dos dois não terminou nesse momento.

Para seguir presente na vida da sua filha, Michael William Sellers decidiu deixar pago o envio de flores durante vários anos, sempre no dia 26 de novembro, aniversário da menina.

Todo ano Bailey recebia um buquê e uma carta do pai escrita à mão, mas seu último presente chegou e ela decidiu compartilhar com seus 8.000 seguidores do Twitter.

Recomendados

O arranjo com rosas brancas e lilás, lírios e orquídeas vinha acompanhado de uma fotografia dos dois na praia e uma carta decorada com borboletas que dizia:

«Bailey,

Esta é a última carta de amor que te dedico até que voltemos a nos encontrar. Não quero que você derrame mais nenhuma lágrima por mim, porque eu estou em um lugar melhor. Você é e sempre será a joia mais valiosa que eu recebi. São seus 21 anos e quero que sempre respeite a sua mãe e seja fiel a você mesma. Seja feliz e viva a vida ao máximo.

Continuarei estando com você nos momentos importantes.

Olhe ao redor e eu estarei aí, te amo.

Feliz Aniversário.»

Michael faleceu em 2012, aos 56 anos, e segundo uma entrevista de sua esposa ao The Washington Post o pai queria ter certeza de que sua filha se sentisse amada e soubesse que ele estaria ali em cada etapa da sua vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos