Foco

Paciente terminal pede para ver oceano e comove internautas

Uma paciente em estado terminal fez um pedido comovente a um grupo de paramédicos na Austrália. Internada em situação grave, ela disse que queria ver o oceano pela última vez.

O caso foi postado na fanpage do QAS (Queensland Ambulance Service) na última quarta-feira (22) e sensibilizou os internautas.

Leia mais:
Submarino desaparecido é ‘velho e tem manutenção altamente discutível’
Árvore de Natal do Ibirapuera será inaugurada neste sábado

Recomendados

Os paramédicos Graeme Cooper e Danielle Kellum foram os responsáveis por realizar o desejo da mulher. Eles levaram a paciente para a praia de Harvey Bay alguns dias antes dela morrer.

Em entrevista ao «Daily Mail», Kellum falou sobre o momento. «A paciente disse que desejava estar novamente na praia e enquanto admirava o mar, perguntei no que ela estava pensava. ‘Estou em paz, está tudo certo’, ela respondeu».

O momento foi registrado em uma foto, que viralizou na internet e tem cerca de 60 mil curtidas. Nos comentários, muitas pessoas aproveitaram para compartilhar histórias semelhantes e também para elogiar o gesto dos paramédicos. «Parabéns para essa ótima equipe», escreveu um internauta. «Isto é realmente lindo», comentou outro.

 

 

Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos