Paciente terminal pede para ver oceano e comove internautas

Por Metro Jornal
Divulgação/QAS
Paciente terminal pede para ver oceano e comove internautas

Uma paciente em estado terminal fez um pedido comovente a um grupo de paramédicos na Austrália. Internada em situação grave, ela disse que queria ver o oceano pela última vez.

O caso foi postado na fanpage do QAS (Queensland Ambulance Service) na última quarta-feira (22) e sensibilizou os internautas.

Leia mais:
Submarino desaparecido é ‘velho e tem manutenção altamente discutível’
Árvore de Natal do Ibirapuera será inaugurada neste sábado

Os paramédicos Graeme Cooper e Danielle Kellum foram os responsáveis por realizar o desejo da mulher. Eles levaram a paciente para a praia de Harvey Bay alguns dias antes dela morrer.

Em entrevista ao "Daily Mail", Kellum falou sobre o momento. "A paciente disse que desejava estar novamente na praia e enquanto admirava o mar, perguntei no que ela estava pensava. 'Estou em paz, está tudo certo', ela respondeu".

O momento foi registrado em uma foto, que viralizou na internet e tem cerca de 60 mil curtidas. Nos comentários, muitas pessoas aproveitaram para compartilhar histórias semelhantes e também para elogiar o gesto dos paramédicos. "Parabéns para essa ótima equipe", escreveu um internauta. "Isto é realmente lindo", comentou outro.

 

 

Confira:

This story told to us by Helen Donaldson the Officer in charge of Hervey Bay is too good not to share. A crew were…

Posted by Queensland Ambulance Service (QAS) on Wednesday, November 22, 2017

Loading...
Revisa el siguiente artículo