Condição rara faz menina inglesa vomitar 40 vezes ao dia

Por Metro Jornal
Reprodução
Condição rara faz menina inglesa vomitar 40 vezes ao dia

A condição de saúde de Jayde Pitt, essa menina inglesa é particularmente singular. Quando ele tinha apenas 12 anos, teve um intenso ataque que a levou a vomitar por 18 horas em um mesmo dia. A pré-adolescente vomitou mais de 40 vezes naquele dia, segundo notícia do Daily Mail.

Depois de passar por vários especialistas, que não conseguiram diagnosticar sua doença, acharam que ela sofria de bulimia, e fazia isso para "chamar a atenção". O diagnóstico foi rejeitado pela mãe, que procurou outros médicos.

jayde pitt Divulgação

Após vários meses de testes e milhares de vômitos, ela foi diagnosticada com uma condição rara chamada "Síndrome do Vômito Cíclico", que faz com que os pacientes adoeçam regularmente.

A criança passou a fazer um tratamento que controla um pouco mais a condição, de acordo com sua mãe, e agora a menina vomita "somente" de 5 a 10 vezes por dia. As crises estão muito ligadas a seu estado de humor. Quando ela está nervosa ou com um humor alterado, ela geralmente vomita com mais freqüência.

O médico Robin Dover, presidente da Associação de Síndrome de Vômito Cíclico do Reino Unido, disse que esta condição pode "afetar pessoas de qualquer idade. Embora tenha sido considerado uma doença infantil, ela também pode aparecer em adultos ".

As causas desta condição ainda são desconhecidas, e por isso o tratamento é considerado bastante difícil.

Loading...
Revisa el siguiente artículo