Piloto desenha pênis gigante no céu e imagens viralizam na web

Por Publimetro Chile
Reprodução/Twitter
Piloto desenha pênis gigante no céu e imagens viralizam na web

Um piloto da Marinha dos Estados Unidos resolveu usar o avião para "desenhar" um pênis gigante no céu. O caso aconteceu na cidade de Omak, em Washington, na última sexta-feira (17).

Os moradores ficaram surpresos e não demorou muito para que o assunto viralizasse nas redes sociais. Após tamanha repercussão, a Marinha fez um pedido formal de desculpas.

Leia mais:
ETs invadem Santo André em brincadeira do Escape 60 ao ar livre no domingo
Mariana Rios faz brincadeira sobre Bolsa Família e revolta internautas

Ainda não se sabe o nome do responsável, mas funcionários da Estação Aérea Naval de Whidbey Island chegaram a reconhecer que um de seus aviões está envolvido.

Em uma declaração pública, a Marinha disse que o que aconteceu é "absolutamente inaceitável" e que fará com que a "tripulação preste contas". Já a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos disse que não poderia fazer nada, pois não era responsável por "controlar a moralidade". O órgão disse ainda que poderia intervir apenas se o "ato representasse um risco para a segurança".

Enquanto algumas pessoas ficaram indignadas ao ver o desenho do pênis gigante no céu, outras acharam graça.

Veja como o caso repercutiu nas redes sociais:

"A coisa mais monumental que aconteceu em Omak. Um pênis no céu"

"Acima de Omak, em Washington"

"Então, alguém na área Omak/Okanogan entrou num avião e fez o desenho no céu. Agradeço o tempo, esforço e recursos necessários para fazer isso"

Loading...
Revisa el siguiente artículo