Foco

Mulher deixa marido e 9 filhos na Inglaterra para viver com gambiano que conheceu no Facebook

A britânica Heidi Hepworth, 44 anos, virou notícia depois que seu ex-marido, identificado apenas como Andy, relatou ao jornal  Daily Mail que a mulher abandonou a ele e aos nove filhos depois de conhecer um homem pela internet e partir para a Gâmbia, onde o novo amor mora.

Segundo Andy, eles foram casados por 23 anos. Heidi conheceu Mamadou Jallow, 30 anos, no Facebook. Depois de conversarem por algum tempo, ela se apaixonou e decidiu se separar do marido, que também tem 44 anos.

Antes de partir para a Gâmbia, porém, ela fez uma transformação total no visual: fez tatuagens, bronzeamentos artificiais e mudou o cabelo. Ela viajou em outubro, sua primeira viagem para fora do Reino Unido.

Recomendados

«Eu conheci um jovem, mas não é uma aventura. Meu casamento teve problemas. Nos distanciamos. Uma mulher não pode ter um novo relacionamento?», escreveu em seu Facebook.

Ela foi bastante criticada e retirou seu perfil do ar recentemente. Uma pessoa disse: ‘Você é muito doida em deixar sua família por uma fantasia».

Algumas pessoas também afirmaram que Jallow pretendia apenas garantir um passaporte europeu.

O ex-marido segue indignado. «A pessoa que ela se tornou é horrível. Ela era uma mãe amorosa. Agora, é como se um alienígena possuísse seu corpo. Ele fez lavagem cerebral nela. É uma ótima fantasia para ela».

Heidi e Andy, com quem ficou casada por 23 anos

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos